02h00 CET
26/10/2025
Na noite deste sábado, 25 de outubro, impulsionado por um Estádio da Luz onde estiveram presentes 60 322 adeptos, o Benfica goleou o Arouca com um hat-trick de Pavlidis e golos de Otamendi e Ivanovic.
Prestianni efetuou 85% de passes certos (17/20), 39 ações com bola, 2 recuperações e ganhou 8 dos 12 duelos que disputou, durante os 63 minutos que esteve em campo – os dados são da plataforma Sofascore. Entre esses passes, um foi decisivo ao servir Pavlidis para o 4-0.
"Estamos muito contentes, muito felizes com a vitória. A equipa precisava desta vitória para recuperar a confiança. Estou muito feliz por poder voltar da seleção e ter tempo de jogo", disse o avançado, em declarações à BTV.
Vice-campeão do mundo de Sub-20, o internacional jovem argentino agradeceu ao Clube por lhe ter dado a oportunidade de disputar a competição pela sua seleção e direcionou o foco para o Benfica.
"Como já disse, queríamos ganhar o Mundial, mas não aconteceu. Agora, estou muito focado aqui no Benfica e estou muito focado para ganhar tudo o que aí vem. Quero agradecer ao Benfica porque, desde que me deixaram ir ao Mundial, sinto-me muito mais confiante. Muito mais confiante a nível pessoal. Vou aproveitar ao máximo os minutos que tenho", afirmou.