O plantel profissional do Sport Lisboa e Benfica continuou a preparação para a nova temporada, nesta sexta-feira, 26 de junho, com a realização do primeiro treino.
Mário Branco, diretor-geral para o futebol profissional do Benfica, abordou o planeamento do plantel, o mercado de transferências, a aposta na Formação e as renovações contratuais em declarações aos meios do Clube.
Utilizamos os nossos próprios cookies e de terceiros para melhorar a usabilidade, personalizar o conteúdo e analisar estatisticamente a sua navegação. Pode alterar as definições ou consultar a política de cookies.