01h00 CET
18/01/2026
Com o prémio de melhor em campo nas mãos, Barreiro disse que a equipa sabia que "ia ser um jogo difícil" e vincou que "o mais importante é a vitória". O 2.º golo das águias surgiu aos 26', num autogolo de Andreas Ntoi.
"Foi difícil. Jogámos há 3 dias [para a Taça de Portugal]. Foi algo de que falámos dentro da equipa. Sabíamos que tínhamos de entrar forte no jogo, e foi isso que fizemos. Tivemos logo muitas oportunidades para marcar o golo, demorou um pouco, mas, sim, essa era a ideia para a entrada no jogo", explicou, em declarações à Sport TV.
Questionado sobre ter jogado mais recuado, o médio afirmou que vai "dar o máximo para ajudar a equipa", independentemente do posicionamento. "Adapto-me à posição. Hoje estive um pouco mais defensivo, deixando o Sudakov mais ofensivo, atrás do Pavlidis", concluiu.
Conquistados os 3 pontos no arranque da 2.ª volta do Campeonato, a ambição mantém-se intacta: "Hoje foi o primeiro passo. Agora é seguir em frente e olhar para o próximo jogo. O nosso objetivo é ganhar todos os jogos."