00h10 CET
14/02/2026
"O relvado não estava nas melhores condições, não nos deixou jogar o futebol que pretendíamos. Queríamos trocar bem a bola, mas ela saltava. Estamos felizes com os 3 pontos porque são muito importantes. Temos de continuar", começou por dizer o avançado encarnado na entrevista rápida, no Estádio de São Miguel.
Relativamente ao golo apontado, Pavlidis deixou grandes elogios à assistência de Tomás Araújo.
"Ele fez um cruzamento incrível. Falei com ele e meti-me com ele, porque tanto pode jogar no centro na defesa como na direita. Ele tem qualidade para cruzar assim e eu estava à espera da bola. Meio golo pertence ao Tomás, claro", afirmou.
O GOLO DE PAVLIDIS
O internacional grego destacou a importância do triunfo, após um 2.º tempo mais difícil para o Benfica.
"Tentamos jogar bem e vencer em todas as partidas da Liga. A verdade é que não perdemos até agora, o que mostra o quão difícil é jogar contra nós. O resultado de 1-2 não nos deixou totalmente felizes. Queríamos ter vencido por uma diferença maior, mas às vezes o campo não nos permite jogar melhor. Demos o nosso melhor e estamos contentes por regressar a casa com os 3 pontos", realçou.
Num momento descontraído, Pavlidis abordou a possibilidade de Trubin voltar a marcar ao Real Madrid na próxima terça-feira, 17 de fevereiro. "Não, acho que ele vai ficar lá atrás durante esse jogo [risos]", antes de abordar essa partida da Liga dos Campeões que terá lugar no Estádio da Luz. "Certamente, será outro bom jogo, novamente, contra uma equipa incrível. Queremos continuar na Liga dos Campeões. Sabemos que será difícil, mas daremos tudo e depois veremos o que acontece", concluiu.
Num bom momento de forma, Pavlidis chegou ao 20.º golo na Liga Betclic, liderando a lista dos melhores marcadores da competição.